ver
blog
  • Mauricio Travi

Horóscopo japonês: saiba qual animal irá reger o ano de 2019


O horóscopo japonês é baseado no horóscopo chinês, mas possui algumas diferenças. Enquanto o ano astral japonês se inicia no 1º dia do ano novo solar, para os chineses, o ano só começa dia 5 de fevereiro e termina em 24 de janeiro de 2020.

O animal que rege o ano de 2019 no horóscopo japonês é o Porco de Terra. O porco demonstra inteligência e poder de observação, enquanto a terra simboliza a intuição e racionalidade. Juntos, os dois unem a objetividade e a espiritualidade, uma combinação muito positiva. Será um ano para trabalhar a determinação e a coragem para alcançar os seus objetivos.

Por isso, prepare-se para ir atrás do que você sempre quis com o coração aberto, pois esse será um bom ano para colocar os planos em prática.

>>> Quer saber qual é o seu signo pelo horóscopo japonês? Clique aqui.

O ano do Porco também trará reflexões sobre tudo o que aconteceu no passado com a intenção de nos fazer evoluir. Será um momento de se desprender do que não está dando certo ou do que não te faz bem e olhar para frente, planejando o futuro e pensando em como alcançar os seus sonhos.

O elemento Terra também contribui para a conservação das coisas, o que está ligado à busca por maior segurança e estabilidade. Esse aspecto influencia em tudo, desde relacionamentos, estudos e até na política.

Fonte: Mundo Nipo


0 visualização

RESERVAS

Pelo fone ou whatsapp: (51) 3029-8158

- Tolerância de 15 minutos a partir do horário de sua reserva.

- Para sexta e sábados só serão aceitas reservas até as 20:30.  

- As reservas devem ser efetuadas até as 11:00 do mesmo dia para o almoço e 17:00 para a noite. 

VAGAS

CONTATO

QUER FAZER PARTE?

ENVIE SEU CURRÍCULO!

administrativo@izakayadanjou.com.br