ver
blog
  • Mauricio Travi

Shoplifters (Assunto de Família): longa japonês concorre ao Oscar


O longa-metragem Shoplifters (Assunto de Família), de Hirokazu Koreeda que já levou o prêmio Palma de Ouro, no Festival de Cannes do ano passado (2018), está competindo no Oscar deste ano na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

O filme conta a história de Osamu e Nobuyo, um casal muito pobre cujos rendimentos não são suficientes para sustentar a família. Para sobreviver, recorrem a pequenos furtos em lojas e supermercados. Um dia, Osamu encontra Yuri, uma menina perdida no meio da cidade, que se aparentemente tem sido vítima de negligência. Apesar das carências em que todos vivem, esta família resolve receber a criança em sua casa e assegurar-se de que ela ficará bem. Um incidente revela segredos escondidos desta família, testando os laços que os unem.

Com um enredo dramático, Shoplifters revela a importância dos afetos. Obra de Hirokazu Koreeda, aclamado cineasta japonês, com títulos de filme como "Ninguém Sabe", "Andando", "O Meu Maior Desejo", "Tal Pai, Tal Filho", “O Terceiro Assassinato”.

Classificação indicativa: 14 anos.

Confira o trailer:

Fonte: Jornal SP Norte, Cinecartaz


0 visualização

RESERVAS

Pelo fone ou whatsapp: (51) 3029-8158

- Tolerância de 15 minutos a partir do horário de sua reserva.

- Para sexta e sábados só serão aceitas reservas até as 20:30.  

- As reservas devem ser efetuadas até as 11:00 do mesmo dia para o almoço e 17:00 para a noite. 

VAGAS

CONTATO

QUER FAZER PARTE?

ENVIE SEU CURRÍCULO!

administrativo@izakayadanjou.com.br