top of page

Animes no Netflix: serviço de streaming amplia catálogo


Fãs de animes e cultura japonesa já podem comemorar! Na terça-feira passada, dia 12 de março, a Netflix anunciou novas parcerias com os estúdios Anima, Sublimation e David Production. Essas produtoras e a Netflix criarão juntas diversas séries de anime originais, incluindo a série de animação “Altered Carbon: Nova Capa”, da Anima. Esse, será um anime spin-off, ambientado no mesmo universo da série de ficção científica live-action da Netflix e explorará novos elementos da mitologia da história.

O serviço de streaming também fará uma parceria com a Sublimation para Dragon’s Dogma, série de anime original baseada no videogame de mesmo nome. A história mostra a jornada de um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

Além dessas duas produções, a Netflix criará, ao lado da David Production, Spriggan, título baseado em uma série de mangá, sobre um homem com poderes sobrenaturais que deve proteger artefatos históricos.

Outras 3 produções também estão previstas para integrar a Netflix: “Ghost in the Shell: SAC _2045”, “Vampiro no Jardim” e “Super Crooks”.

“A Netflix deseja ser o melhor lugar para os fãs, criadores e produtores de anime. Estamos desenvolvendo um ambiente em que as produtoras possam criar seus melhores trabalhos e entregar séries em um serviço que conecta fãs de anime de mais de 190 países ao conteúdo que tanto amam”, disse o diretor de conteúdo da Netflix (Japão), John Derderian.

A data de lançamento dos títulos japoneses ainda não foi divulgada. Enquanto isso, como bons fãs de animes, nós aguardamos ansiosamente ♥


117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page