top of page

Cães e gatos vestindo trajes típicos dos samurais japoneses


Imagine vestir seu animal de estimação com um típico traje samurai? Uma empresa japonesa chamada Samurai Age, especializada em capacetes e armaduras de samurai artesanais, resolveu criar uma linha de armaduras de couro personalizadas para pets.

Você tem a possibilidade de escolher o design de acordo com o tamanho e personalidade do seu animal de estimação ou então escolher alguns dos designs prontos inspirados na armadura real de alguns dos lendários samurais japoneses como Sanada Yukimura.

Como você deve saber, os samurais eram guerreiros durante o período feudal do Japão. Muitos desses guerreiros tornaram-se lendários por causa da sua coragem e seus feitos heroicos.

Bem, a armadura é feita de couro, portanto não irá pesar massivamente o seu cão ou gato. Caso queira, você pode também pode encomendar um lindo capacete Kabuto. Pode não parecer muito confortável, mas é perfeita para estimular o espírito guerreiro em seu pet.

As cores mais requisitadas são branca, preta, vermelha e dourada. Os preços variam conforme o tamanho, mas custam entre 4.040 ienes (150 reais) a 16.416 ienes (500 reais). Por serem itens tão requintados e personalizados, creio que o preço não está tão fora do padrão.

Via Japão em Foco.


104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page