RESERVAS

Pelo fone: (51) 3029-8158

- Tolerância de 15 minutos a partir do horário de sua reserva.

- Para sexta e sábados só serão aceitas reservas até as 20:30.  

- As reservas devem ser efetuadas até as 11:00 do mesmo dia para o almoço e 17:00 para a noite. 

CONTATO

VAGAS

QUER FAZER PARTE?

ENVIE SEU CURRÍCULO!

administrativo@izakayadanjou.com.br

ver
blog
Please reload

Posts Recentes

10 erros mais comuns ao comer comida japonesa

January 29, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Top 5 melhores animes disponíveis no catálogo da Netflix

July 15, 2017

A plataforma Netflix é conhecida mundialmente por seu enorme catálogo de filmes e séries. No entanto, muitas pessoas não sabem que neste catálogo estão dispostos inúmeros animes, desde os clássicos até os atuais. Como nós do Danjou conhecemos tudo sobre o Japão, listamos para vocês os 5 melhores animes disponíveis no catálogo da Netflix.

 

ATENÇÃO, PODE CONTER SPOILERS!

 

Rurouni Kenshin / Samurai X

Samurai X é um dos animes mais aclamados de todos os tempos. A história é ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

 

Hunter x Hunter

Produzido por Yoshihiro Togashi, o mesmo produtor de Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter acompanha a saga de Gon Freecs na Ilha da Baleia. Ao descobrir que seu pai está vivo e leva a vida como um Hunter profissional (caçador), se arriscando para procurar itens desconhecidos, como tesouros escondidos, criaturas exóticas e etc., Gon decide então se tornar ele mesmo um caçador profissional para, assim, conhecer um pouco melhor as motivações de seu pai. Só que virar um Hunter não é coisa fácil, e tem muita gente interessada em passar por cima dos outros para atingir seus objetivos.

 

Death Note

Este é um dos animes mais recentes da lista e é um pouco diferente dos demais. Com um estilo de thriller empolgante, jogos mentais e investigação policial, Death Note foi considerado uma das dez melhores histórias de todos os tempos pelo Ministério da Cultura do Japão.

 

Light Yagami é um entediado e brilhante estudante japonês com extremo poder dedutivo que, ao encontrar um caderno misterioso de um deus da morte chamado Ryuk, passa a ser capaz de matar qualquer pessoa que ele escreva o nome. Light então começa a causar mortes de criminosos que não foram devidamente punidos. Usando o Death Note, ele planeja criar um novo mundo livre do mal e de injustiças, um mundo onde ele seria idolatrado como um deus.

 

One Punch-Man

One Punch-Man é mais uma das séries japonesas a tornar-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. O nome da obra Wanpanman é uma paródia da personagem Anpanman, a palavra wanpan é uma contração de wanpanchi (one punch em língua inglesa).

 

One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

 

Gintama

O mais popular mangá da Shonen Jump que nunca fez sucesso fora do Japão, "Gintama" mistura aventura e comédia com um estilo exageradamente oriental. As referências à cultura japonesa e a outros animes e mangás são constantes.