RESERVAS

Pelo fone: (51) 3029-8158

- Tolerância de 15 minutos a partir do horário de sua reserva.

- Para sexta e sábados só serão aceitas reservas até as 20:30.  

- As reservas devem ser efetuadas até as 11:00 do mesmo dia para o almoço e 17:00 para a noite. 

CONTATO

VAGAS

QUER FAZER PARTE?

ENVIE SEU CURRÍCULO!

administrativo@izakayadanjou.com.br

ver
blog
Please reload

Posts Recentes

10 erros mais comuns ao comer comida japonesa

January 29, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

O novo anime de Makoto Shinkai é lindo e parcialmente ambientado em Cingapura

May 17, 2018

Makoto Shinkai, diretor de Kimi no Na wa, ainda está solidificando os planos para seu próximo longa-metragem. Isso porque, quando se cria o maior anime de sucesso das últimas décadas, pode-se ter o tempo que quiser para finalizar o próximo projeto. No entanto, já existe um novo trabalho de animação, dirigido por Shinkai, que foi lançado esta semana.

 

Mesmo tendo apenas dois minutos de execução, este vídeo é repleto de referências bem características de Shinkai. Isso inclui o céu colorido e o alto contraste entre a luz e a sombra. Além de um efeito de brilho que, ao mesmo tempo, cria uma atmosfera nostálgica e focada no futuro.

 

 

A música do vídeo também é usada em um filme para a empresa de engenharia civil Taisei. Anteriormente, Shinkai dirigiu um comercial para a empresa. Por isso, no vídeo estão presentes imagens do anúncio anterior e da nova animação, mostrando uma mulher japonesa trabalhando para ajudar a construir uma linha de metrô em Cingapura.
 

Além disso, a nova animação também faz parte de um comercial para TV da Taisei, de 30 segundos. Nele, uma mulher nos diz que está faltando em sua reunião escolar para trabalhar no projeto. Mas que vale a pena apoiar os sonhos dos jovens de amanhã.

O anime de curta duração conta com a produção da CoMix Wave Films do Canadá. E o próximo set de filmagem será na China. Esta é a terceira vez que a produtora utiliza seus talentos para retratar um país estrangeiro.

Então, por enquanto, mesmo com este pequeno presente, ainda vamos ter que esperar mais um pouco para mergulhar no mundo dos anime de longa-metragem de Shinkai.

Via: Coisas do Japão
Fontes: SoraNews24 / YouTube/OfficeAugusta / Anime News Network/Lynzee Loveridge

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga