RESERVAS

Pelo fone: (51) 3029-8158

- Tolerância de 15 minutos a partir do horário de sua reserva.

- Para sexta e sábados só serão aceitas reservas até as 20:30.  

- As reservas devem ser efetuadas até as 11:00 do mesmo dia para o almoço e 17:00 para a noite. 

CONTATO

VAGAS

QUER FAZER PARTE?

ENVIE SEU CURRÍCULO!

administrativo@izakayadanjou.com.br

ver
blog
Please reload

Posts Recentes

10 erros mais comuns ao comer comida japonesa

January 29, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Uma praia linda e pouco conhecida do Japão

June 22, 2018

A cidade de Mitoyo, na prefeitura de Kagawa, na ilha de Shikoku, tem o dom de conquistar seus visitantes. E seu ponto mais pitoresco é a praia de Chichibugahama. Esta praia com um quilômetro de extensão é um ponto de banho de mar popular no verão. Além de ser muito encantadora durante a baixa temporada, por sua vista deslumbrante durante o pôr do sol.

Quando é maré baixa, formam-se poças de águas rasas em vários pontos da praia. E quando a maré baixa e o pôr-do-sol acontecem ao mesmo tempo o cenário é mágico. Principalmente, se não há vento ondulando a superfície da água. O momento forma um gigantesco espelho d’água que parece fundir o céu e o mar.
 

Como chegar
 

Então, para chegar nesta linda praia, a estação de trem mais próxima de Chichibugahama é a Estação Takuma, na Linha Yosan. São cerca de 40 minutos de viagem da capital da província de Takamatsu até chegar a Takuma. Daí, há um ônibus que pode levá-lo para a parada de Chichibugahama, te deixando próximo à praia.

 

É verdade que Kagawa não está no roteiro convencional de Tokyo para Kyoto, onde a maioria dos visitantes estrangeiros vão dentro do Japão. Mas vale a pena um desvio de rota, enquanto você estiver em Shikoku.
 

Fonte: Coisas do Japão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga