top of page

TOP 5: atores japoneses mais populares


Logo faremos uma lista com as atrizes mais famosas. De acordo com a Oricon Style, japonesa equivalente à Billboard, estes são os 5 atores japoneses mais populares no Japão e no mundo:

5) Takuya Kimura

O ator japonês Takuya Kimura, nasceu no dia 13 de novembro de 1972. Participou do grupo J-pop SMAP, que acabou em 2016. Seu apelido é Kimitaku, é admirado por muitas japonesas, é bem popular entre os homens também, pelo seu estilo.

Foi considerado como homem mais sexy durante muitos anos, seu talento também é reconhecido, estrelando diversos doramas, elogiado pelas suas atuações.

4) Osamu Mukai

Osamu Mukai é um ator japonês de sucesso. Antes de alcançar a fama, se graduou pela Universidade de Meiji, em engenharia genética. Trabalhou como bartender, apareceu em uma revista e foi descoberto.

Seu primeiro trabalho em 2006, no dorama Nodame Cantabile fez seu talento ser reconhecido. Nasceu no dia 7 de fevereiro de 1982 em Kanagawa. O filme Paradise Kiss fez bastante sucesso no Japão.

3) Takeru Sato

O ator japonês é reconhecido pelo seu talento no Japão. Takeru Sato, nasceu em Saitama, no dia 21 de março de 1989.

Participou da série Kamen Riders e ganhou popularidade, estrelou o filme Samurai X em 2012 e muitos doramas.

2) Yutaka Takenouchi

O ator japonês Yutaka Takenouchi fez muito sucesso nos anos 90, foi um dos primeiros atores chamados de ikemen. Foi nomeado algumas vezes por suas atuações pela Japan Academy Prize ao longo de sua carreira. Nasceu no dia 02 de janeiro de 1971 em Tóquio.

Conquistou muitos fãs ao estrelar os doramas Hoshi no Kinka e With Love na década de 90, desde então é muito admirado no Japão.

1) Dean Fujioka

Dean Fujioka é o ator japonês número 1 da lista, talentoso e inteligente. Nascido em Fukushima, no dia 19 de agosto de 1980, fala japonês, mandarin, inglês, cantonês e indonês.

Graduado em TI pela Universidade de Seatlle, o ator faz muito sucesso no Japão, estrelou diversos doramas e filmes.

E aí, conhecia algum deles? Qual é o seu preferido?


1.057 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page