top of page

O mundo se apaixonou pelo cachorro japonês que perseguiu o carro do Google Street View


O Street View, uma função do Google Maps que permite observar o mapa no nível da rua, tem múltiplas utilidades. Além de ser divertido apenas passear por lugares que provavelmente você nem irá conhecer.

Para suprir todas essas imagens a Google utiliza carros que além da paisagem, capturam um pouco da rotina do local. Mesmo não sendo esse o propósito principal.

Em uma destas paisagens rotineiras, um bonito e corajoso cãozinho tentou afugentar o carro do Street View. Provavelmente, protegendo o barco de seu dono. A cena hilária foi registrada em Kumage, na Prefeitura de Kagoshima.

Logo na primeira imagem em que o cachorro aparece, percebe-se que ele se animou com a aparição do carro. E o espectador já pressente que algo fofo irá acontecer. Por algum motivo, o Google não desfocou as características do cachorro em alta velocidade. Isso permite uma rápida identificação da face do bicho.

O cachorrinho parece, literalmente, voar enquanto persegue o carro que vai capturando sua imagem.

E o corajoso canino não desistiu facilmente, não. Pelas imagens é possível ver que ele percorreu um bom trajeto atrás do carro do Street View.

Link direto para o Google Street View para ver, na íntegra, a perseguição: aqui.

Fontes: Itai News / Google Street View / Soranews24 / Coisas do Japão


64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page